Decepções acontecem constantemente comigo. Vou parar de planejar tudo certinho, quase nunca da certo mesmo.
quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
Decepções
Decepções acontecem constantemente comigo. Vou parar de planejar tudo certinho, quase nunca da certo mesmo.
terça-feira, 30 de novembro de 2010
Eduardo & Monica
Quem um dia irá dizer
Que não existe razão
Nas coisas feitas pelo coração?
E quem irá dizer
Que não existe razão?
Eduardo abriu os olhos, mas não quis se levantar
Ficou deitado e viu que horas eram
Enquanto Mônica tomava um conhaque
No outro canto da cidade, como eles disseram...
Eduardo e Mônica um dia se encontraram sem querer
E conversaram muito mesmo pra tentar se conhecer...
Um carinha do cursinho do Eduardo que disse:
"Tem uma festa legal, e a gente quer se divertir"
Festa estranha, com gente esquisita
"Eu não 'to' legal, não agüento mais birita"
E a Mônica riu, e quis saber um pouco mais
Sobre o boyzinho que tentava impressionar
E o Eduardo, meio tonto, só pensava em ir pra casa
"É quase duas, eu vou me ferrar..."
Eduardo e Mônica trocaram telefone
Depois telefonaram e decidiram se encontrar
O Eduardo sugeriu uma lanchonete,
Mas a Mônica queria ver o filme do Godard
Se encontraram então no parque da cidade
A Mônica de moto e o Eduardo de camêlo
O Eduardo achou estranho, e melhor não comentar
Mas a menina tinha tinta no cabelo
Eduardo e Mônica era nada parecidos
Ela era de Leão e ele tinha dezesseis
Ela fazia Medicina e falava alemão
E ele ainda nas aulinhas de inglês
Ela gostava do Bandeira e do Bauhaus
De Van Gogh e dos Mutantes, de Caetano e de Rimbaud
E o Eduardo gostava de novela
E jogava futebol-de-botão com seu avô
Ela falava coisas sobre o Planalto Central
Também magia e meditação
E o Eduardo ainda tava no esquema "escola, cinema
clube, televisão".
E mesmo com tudo diferente, veio mesmo, de repente
Uma vontade de se ver
E os dois se encontravam todo dia
E a vontade crescia, como tinha de ser...
Eduardo e Mônica fizeram natação, fotografia
Teatro, artesanato, e foram viajar
A Mônica explicava pro Eduardo
Coisas sobre o céu, a terra, a água e o ar...
Ele aprendeu a beber, deixou o cabelo crescer
E decidiu trabalhar
E ela se formou no mesmo mês
Que ele passou no vestibular
E os dois comemoraram juntos
E também brigaram juntos, muitas vezes depois
E todo mundo diz que ele completa ela
E vice-versa, que nem feijão com arroz
Construíram uma casa há uns dois anos atrás
Mais ou menos quando os gêmeos vieram
Batalharam grana, seguraram legal
A barra mais pesada que tiveram
Eduardo e Mônica voltaram pra Brasília
E a nossa amizade dá saudade no verão
Só que nessas férias, não vão viajar
Porque o filhinho do Eduardo tá de recuperação
Ah! Ahan!
E quem um dia irá dizer
Que existe razão
Nas coisas feitas pelo coração?
E quem irá dizer
Que não existe razão!
Que não existe razão
Nas coisas feitas pelo coração?
E quem irá dizer
Que não existe razão?
Eduardo abriu os olhos, mas não quis se levantar
Ficou deitado e viu que horas eram
Enquanto Mônica tomava um conhaque
No outro canto da cidade, como eles disseram...
Eduardo e Mônica um dia se encontraram sem querer
E conversaram muito mesmo pra tentar se conhecer...
Um carinha do cursinho do Eduardo que disse:
"Tem uma festa legal, e a gente quer se divertir"
Festa estranha, com gente esquisita
"Eu não 'to' legal, não agüento mais birita"
E a Mônica riu, e quis saber um pouco mais
Sobre o boyzinho que tentava impressionar
E o Eduardo, meio tonto, só pensava em ir pra casa
"É quase duas, eu vou me ferrar..."
Eduardo e Mônica trocaram telefone
Depois telefonaram e decidiram se encontrar
O Eduardo sugeriu uma lanchonete,
Mas a Mônica queria ver o filme do Godard
Se encontraram então no parque da cidade
A Mônica de moto e o Eduardo de camêlo
O Eduardo achou estranho, e melhor não comentar
Mas a menina tinha tinta no cabelo
Eduardo e Mônica era nada parecidos
Ela era de Leão e ele tinha dezesseis
Ela fazia Medicina e falava alemão
E ele ainda nas aulinhas de inglês
Ela gostava do Bandeira e do Bauhaus
De Van Gogh e dos Mutantes, de Caetano e de Rimbaud
E o Eduardo gostava de novela
E jogava futebol-de-botão com seu avô
Ela falava coisas sobre o Planalto Central
Também magia e meditação
E o Eduardo ainda tava no esquema "escola, cinema
clube, televisão".
E mesmo com tudo diferente, veio mesmo, de repente
Uma vontade de se ver
E os dois se encontravam todo dia
E a vontade crescia, como tinha de ser...
Eduardo e Mônica fizeram natação, fotografia
Teatro, artesanato, e foram viajar
A Mônica explicava pro Eduardo
Coisas sobre o céu, a terra, a água e o ar...
Ele aprendeu a beber, deixou o cabelo crescer
E decidiu trabalhar
E ela se formou no mesmo mês
Que ele passou no vestibular
E os dois comemoraram juntos
E também brigaram juntos, muitas vezes depois
E todo mundo diz que ele completa ela
E vice-versa, que nem feijão com arroz
Construíram uma casa há uns dois anos atrás
Mais ou menos quando os gêmeos vieram
Batalharam grana, seguraram legal
A barra mais pesada que tiveram
Eduardo e Mônica voltaram pra Brasília
E a nossa amizade dá saudade no verão
Só que nessas férias, não vão viajar
Porque o filhinho do Eduardo tá de recuperação
Ah! Ahan!
E quem um dia irá dizer
Que existe razão
Nas coisas feitas pelo coração?
E quem irá dizer
Que não existe razão!
Decisões
Hoje foi um dia especial... Como todos os outros dias que passo ao lado dele são.
O jeito como agimos juntos ... é como se eu fosse parte dele e ele parte de mim.
Isso me lembra uma frase de um filme da saga Twilight "Se ele se move, você também se move, como ímãs."
Talvez ímãs seja uma boa definição.
Me sinto bem, feliz por estar aonde é meu lugar.
Mas algumas coisas me decepcionam um pouco. É como se eu não quisesse uma coisa, mesmo querendo.
Mais eu quero mudar, então tenho que superar.
Mais só de pensar na idéia eu já fico louca de raiva. Só que eu sei que tenho que aprender a segurar minhas emoções, e aprender a não demonstra-las, não o quero deixar triste por coisas da minha cabeça.
Só fico perdida as vezes com o que pensar... é como nos desenhos do Tom & Jerry que tem o anjinho e o diabinho, cada um dizendo uma coisa e me perco em meus próprios pensamentos. Isso é uma droga.
Só não quero magoar ninguém, principalmente as pessoas que amo, mais eu sei que as vezes, é preciso fazer isso pra que assim, a pessoa se toque.
domingo, 28 de novembro de 2010
Incognitas
Resolvi voltar a postar e deixar publico esse blog. é publico ou pulblico? acho que publico,bem... tanto faz.
Tava pensando, as pessoas nem sempre são aquilo que demonstram e quando você conhece uma pessoa você para e pensa, essa pessoa é isso mesmo ou é só uma pessoa idiota tentando se esconder em uma mascara? É tão confuso e chega até ser triste...
As pessoas tem medo de se mostrarem verdadeiramente por, sei lá, medo que alguem as veja de verdade e aponte seus defeitos, erros e julguem por suas ações... Mais todos erramos, todos temos defeitos e todos nos julgamos, então, pra que ter medo? E pra que julgar as atitudes dos outros?
Tipo, ninguem paga as contas de ninguem, cada um faz o que quizer, e ninguem tem nada a ver com isso. PAREM DE JULGAR. Isso é ridiculo.
Voltei do sitio hoje, lá tava solzão, deu piscina o dia todo, mais mesmo cercadas por pessoas me sinto só.
Ele não estava lá.
Isso define tudo, não?!
Hoje tava pensando tambem em um amigo meu, o Panda, a meses não responde meu e-mail, e isso me deixa imputecida. Mais é compreensivel que as pessoas tem vida e não vivem do estilo Homer Simpson, igual a mim.
As vezes não fazer nada me incomoda... Mais eu penso em fazer algo e logo desisto! Chega até ser comico.
Ultimamente ando mto no twitter, é mto legal falar sozinha e as pessoas responderem.
¬¬'
Amanhã será meu ultimo dia de aula, e isso me lembra que o ano ta acabando e isso me da medo.
Não ter certeza de Natal nem Ano Novo me assusta um tanto. Pra falar verdade não durmo direito ah alguns dias por isso. E isso é mto, mto incomodo.
E mais uma vez, voltamos a incognita das pessoas. Talvez os gatos sejam felizes por terem sete vidas, ou não.
terça-feira, 28 de setembro de 2010
Um dia feliz

Hoje foi um dia muito feliz... Fiz um passeio com o Lucas, hoje era folga dele! Foi tão bom!
Quando vejo o sorriso em seu rosto parece que nada existe ao redor e é tão bom sentir isso. Sentir que ele está feliz por minha causa, por mais ninguem. Saber que EU sou importante pra ele, que ele esta pensando em mim naquele momento. É muito bom saber que alguem realmente se importa comigo.
É dificil descrever minha sensação... Felicidade é pouco...
Tão bom quando tudo sai exatamente do jeitinho que a gente quer!
Sinto que não seria feliz assim com mais ninguem... E sei que isso é verdade.
Com ele posso ser eu mesma... sem mascaras nem escudos... apenas a Natalia.
sexta-feira, 24 de setembro de 2010
Sorte...
Ah dois dias não escrevo... esqueci ou não tive saco pra isso... qualquer coisa.
Hoje foi um dia comum, escola de manhã, dormir de tarde, agora pc a noite. Acho que não vamos para o sitio por causa da previsão de chuva... talvez...
Ultimamente eu ando me sentindo um pouco triste... talvez eu esteja cansada da rotina. Queria que alguma coisa diferente acontecece, só pra varias...
Mais isso só acontece quando não estou com o Lucas, ele me faz tão bem.. Quando estou com ele parece que nada vai me atingir e é tudo tão lindo.. Mais ai ele vai embora e me sinto triste de novo... Acho que to um pouco dependente disso.
Tava conversando com uma amiga hoje na escola sobre filhos... Deve ser tão complicado ter filhos... primeiro vem a dor do parto, depois voce tem que cuidar dele, ai ele cresce, e voce tem que ensinar tudo do mundo pra ele, ai ele vai embora e voce morre. É estranho... Mais a vida é estranha, as vezes fico pensando, qual a finalidade de tudo isso? Por que amamos? Por que sentimos? Por que não somos que nem os outros animais? Mais talvez minhas perguntas nunca tenham respostas... não sei se nem sentidos elas tem! Talvez seja tudo uma ilusão!
Talvez seja culpa das ilusões que as pessoas são falsas uma hora e um amor de pessoa em outras. E com isso vem as mentiras e todo o resto.
Em meus pensamentos sempre aparecem um gigantesco ponto de interrogação sobre questões do tipo, mais isso realmente importa? Bem... eu acho que não.
Assisti o 2º episodio do Vampire Diaries, e as vezes eu acho estranho o modo como as pessoas encaram tudo. Como se vampiros atacando pessoas fosse a coisa mais normal do mundo. Mais quando não se tem nada a fazer, a unica coisa que podemos fazer é nada. isso ficou meio confuso, mais faz todo o sentido!
Mais me sinto a pessoa mais sortuda do mundo só de saber que existem pessoas que realmente me amam, e com isso, não me importa mais pergunta alguma!
terça-feira, 21 de setembro de 2010
Dia a dia
Terça-feira, 21 de setembro de 2010

Hoje foi um dia legal... Folga do meu namorado sempre são belos dias pois passo grande parte do dia com ele... Isso me faz tão bem! Ele é uma das melhores coisas que poderia ter me acontecido, já que é disso que muitas vezes, tiro forçar pra continuar, mesmo que tudo esteja na merda, como acho que está.
Mais talvez isso venha pelo bem, nada como uma nova vida para renovar tudo!
De manhã sem grandes novidades, a escola sempre é chato, é chato acordar cedo, é chato ficar lá e é mais chato ainda estudar, mais sei que eu preciso passar por isso se quizer ser alguém.
Odeio aula de Ed. Física, por isso nunca faço. Em vez disso eu e minhas amigas ficamos conversando (ou dançando no banheiro que nem retardadas.) mais isso me alegra tambem.
Mais com toda certeza, a melhor parte do dia, foi a tarde. Uma tarde simples, sem grandes atividades, mais só pelo fato deu saber que alguem que amo está ao meu lado, já faz toda diferença.
E agora estou aqui, escrevendo no blog que já durou 2 dias... espero que isso continue e eu não perca a vontade de escrever...
Mais no momento, estou muito preocupada com algo. Talvez eu realmente esteja certa. Mais as incertezas são tantas que fico confusa...
Hoje foi um dia legal... Folga do meu namorado sempre são belos dias pois passo grande parte do dia com ele... Isso me faz tão bem! Ele é uma das melhores coisas que poderia ter me acontecido, já que é disso que muitas vezes, tiro forçar pra continuar, mesmo que tudo esteja na merda, como acho que está.
Mais talvez isso venha pelo bem, nada como uma nova vida para renovar tudo!
De manhã sem grandes novidades, a escola sempre é chato, é chato acordar cedo, é chato ficar lá e é mais chato ainda estudar, mais sei que eu preciso passar por isso se quizer ser alguém.
Odeio aula de Ed. Física, por isso nunca faço. Em vez disso eu e minhas amigas ficamos conversando (ou dançando no banheiro que nem retardadas.) mais isso me alegra tambem.
Mais com toda certeza, a melhor parte do dia, foi a tarde. Uma tarde simples, sem grandes atividades, mais só pelo fato deu saber que alguem que amo está ao meu lado, já faz toda diferença.
E agora estou aqui, escrevendo no blog que já durou 2 dias... espero que isso continue e eu não perca a vontade de escrever...
Mais no momento, estou muito preocupada com algo. Talvez eu realmente esteja certa. Mais as incertezas são tantas que fico confusa...
Assinar:
Comentários (Atom)
